...
top of page

QUANTO TEMPO É A RECUPERAÇÃO APÓS UMA REFORMA DA MAMÃE?

Depois de um makeover de mamãe , o tempo de recuperação total dependerá dos procedimentos específicos que você deseja receber, quantos são realizados e se os vários tratamentos são ou não realizados em momentos separados ou em conjunto uns com os outros.

Geralmente falando, makeovers da mamãe envolvem uma combinação do realce do seio e do contorno abdominal. Para alguns pacientes isso pode ser um aumento do peito e uma dobra da barriga, para outros, pode ser um mastopexia e lipoaspiração , ou pode ainda ser uma combinação de todos os quatro (ou mais) procedimentos.

A reação de cada indivíduo para os vários procedimentos combinados para criar uma reforma da mamãe vai variar, assim como a recuperação será diferente para cada pessoa. De fato, tivemos pacientes que conseguiram retomar completamente as atividades normais dentro de uma semana, assim como outros que precisavam de recuperação adicional além do período normal de duas semanas para a abdominoplastia. Um esboço e um período de tempo mais personalizado para o que você pode ser capaz de esperar depois de um makeover mamãe pode ser fornecida uma vez que um exame completo for realizado por um cirurgião plástico e um plano de tratamento personalizado for criado com base em suas necessidades e metas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page